Seja um Patrocinador

A sua instituição, de verdade, se preocupa com o meio ambiente? Quais as ações promovidas diante desse momento delicado em que vivemos? 

As mudanças climáticas exigem que nossos padrões de consumo sejam revistos e demandam a união da sociedade internacional para tal enfrentamento.

Existem instituições preocupadas com estas questões. Além de diminuírem a própria pegada ambiental com a separação e destinação correta de seus resíduos sólidos, o uso de materiais reciclados e tendo maior controle sobre o consumo de energia elétrica e água são algumas das ações adotadas. 

Outra maneira de estar engajado com a causa é apoiar financeiramente as iniciativas socioambientais realizadas por Organizações Não-Governamentais (ONGs). Assim contribui-se com a pesquisa e a conservação de importantes espécies da nossa fauna e flora e também dos seus habitats – lugares onde vivem.

Caso sua instituição tenha interesse em patrocinar as pesquisas e a conservação de espécies de mamíferos aquáticos da Amazônia, atualmente consideradas ameçadas de extinção, entre em contato pelo e-mail <ampa@ampa.org.br>. 

Apoiar financeiramente a AMPA e suas ações proporcionará a sua instituição a condição de demonstrar aos seus clientes, fornecedores e parceiros que sua organização se preocupa com a vida no planeta por meio da Amazônia, a maior floresta tropical do mundo.

Caso queira realizar uma doação direta, como pessoa física ou jurídica, clique aqui para ser direcionado a área correspondente (PagSeguro ou PayPal).

Com seu suporte podemos aumentar e difundir o conhecimento sobre os mamíferos aquáticos da Amazônia e atuar na conservação das espécies e dos seus habitats. Comece agora a fazer a parte dessa causa!